Política de entrega

Cartão de Crédito:

Será considerado o prazo de entrega a partir da confirmação do pagamento. Os pedidos estão sujeitos a confirmação de dados cadastrais.


Boleto Bancário:

A liberação do seu pedido está condicionada ao pagamento do Boleto Bancário, cujo vencimento ocorre no prazo de 3 dias úteis após sua emissão (observar “Vencimento” informado no boleto).

O prazo de entrega do seu(s) produto(s) passa a vigorar a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira.

A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 5 (cinco) dias úteis. Não é preciso enviar-nos qualquer notificação. Se você pagar seu boleto bancário com cheque, a confirmação do pagamento é realizada em até 10 (dez) dias úteis.


Política de frete

O frete é cobrado de acordo com o local de entrega, volume e quantidade de itens pedido.

O valor do frete será informado, ao digitar o CEP do endereço de entrega, após inserir os itens e quantidade desejados no carrinho de compras.

Outras condições especiais de frete serão divulgadas na página inicial da loja e estarão sujeitas à alteração sem aviso prévio.


Tentativas de entrega

Para produtos enviados através dos Correios, são realizadas até 2 tentativas de entrega no endereço indicado, normalmente em dias consecutivos. Não sendo possível a entrega do pedido em nenhuma das ocasiões, o(s) produto(s) retornará(ão) ao endereço de origem, e entraremos em contato para informá-lo sobre o retorno da encomenda.

Para produtos enviados através de Transportadora, é fundamental que haja alguém para receber a encomenda no endereço de entrega indicado. O recebimento poderá ser feito por terceiros, desde que mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento de identificação. Esse procedimento de identificação é realizado para garantir a segurança e rastreabilidade de seu pedido.


Alteração do endereço de entrega

Você deve fazer a alteração do endereço de entrega em seu cadastro antes de fazer sua nova compra. Confira sempre o endereço cadastrado antes de fechar o pedido.

Após a sua finalização, não será possível fazer a correção em virtude da variação de frete.


O que acontece se eu não estiver presente na hora da entrega?

A entrega pode ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o  produto e assinem o comprovante de recebimento.

Atenção: os produtos são entregues das 8h às 18h.


O que verificar no ato da entrega?

No instante do recebimento da entrega, confira se os produtos estão de acordo com o desejado.

Caso identifique qualquer irregularidade, por exemplo, avaria, produto divergente e embalagem violada comunique imediatamente nossa Central de Atendimento.


Atendimento - Pintécnica
Telefone: (41) 
Horário de atendimento: de segunda a sexta das 08H às 18H.