Política e condições de venda:
Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Esta confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico, e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes. Por essa razão, é fundamental que todos os dados cadastrais estejam corretamente preenchidos, e que haja pelo menos 1 (um) número de telefone fixo para agilizar o contato.
Com objetivo de agilizar o atendimento de sua encomenda, em algumas situações a Pintécnica poderá encaminhar SMS (mensagem de texto) para o celular que estiver inserido em nosso cadastro.
Política de trocas e devoluções:
Irregularidades no recebimento do produto:
A Pintécnica realiza os melhores esforços para enviar a você o produto adquirido em perfeito estado. No entanto, caso o consumidor perceba alguma irregularidade no ato do recebimento do produto (embalagem danificada ou violada, produto divergente do solicitado, produto avariado etc.), deverá recusar o recebimento da mercadoria e, imediatamente, entrar em contato com o nosso atendimento pelo email atendimento@pintecnica.com.br informando a situação.
Atendimento - Pintécnica
Telefone: (41)
Horário de atendimento: de segunda a sexta das 08H às 18H .